WeWork logo
Ideas
Hershey vive vantagens do escritório privativo em um coworking e modelo híbrido

Hershey vive vantagens do escritório privativo em um coworking e modelo híbrido

Cerca de 81% dos profissionais brasileiros consideram o modelo de trabalho híbrido o mais indicado para o mercado de trabalho pós-pandemia, segundo o estudo “Para além da revolução do híbrido: O paradoxo do trabalho flexível na América Latina”, realizado pela WeWork, em parceria com a Page Outsourcing. Em linha com esta nova demanda, a The Hershey Company - gigante americana de chocolates, pastilhas e snacks - oficializou o modelo de trabalho híbrido, valorizando a flexibilidade e garantindo a qualidade de vida dos colaboradores. Como parte desta nova cultura, a empresa assumiu seu novo escritório localizado em uma unidade da WeWork, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, com ambientação e design que ressaltam os pilares da marca, como diversidade, equidade e inclusão.

“Temos como propósito criar bons momentos e promover o impacto positivo junto aos públicos com os quais atuamos. Trazer o melhor dos dois mundos, presencial e online, é nossa prioridade. Prezamos pelo bem-estar dos nossos colaboradores e oferecer a liberdade de escolha em um ambiente de trabalho inovador e acolhedor é essencial para apoiá-los nos momentos de atuação presencial”, explica Larissa Diniz, Gerente Geral Latam da Hershey.

No início de 2022, a Hershey realizou uma pesquisa interna em que 88% dos colaboradores responderam que se sentem pertencentes à empresa. “O senso de pertencimento é muito forte na Hershey, mesmo com o time trabalhando remotamente. Por isso, pensamos em como expandir este pertencimento, como utilizar do melhor dos dois mundos, a relação com o trabalho não estar atrelada ao trabalho presencial, mas à possibilidade de estarmos juntos para criar, inovar e ter momentos de descontração, como o famoso “Vamos tomar um café”, completa Larissa Diniz.

Com sede na WeWork, o novo escritório foi projetado para oferecer conforto e flexibilidade em um lugar em que os valores da empresa sejam vivos. Não há mesas fixas e cada colaborador poderá escolher onde trabalhar, conforme a sua necessidade no momento, possibilitando ainda mais colaboração e trabalho em equipe nos momentos presenciais. Os espaços comuns e salas de reunião trazem mensagens sobre a história e a atuação da Hershey.

“O fator mais importante do design refere-se às pessoas. Sabe-se do profundo efeito que o espaço físico exerce e como ele pode atuar como um elemento para inspirar, envolver, criar, interagir. Não se trata de um sofá bonito, de uma poltrona de bom gosto ou de peças de arte caras. É preciso haver um design cuidadoso, que tenha a experiência humana como seu principal motivador e esteja alinhado à cultura da empresa. A possibilidade de customizar seu próprio espaço possibilitada pela WeWork reforça nosso comprometimento de oferecer um serviço personalizado e flexível a todas nossas empresas-membros, inclusive para uma marca global como a Hershey. E estar integrado nesse ecossistema global também possibilita vantagens primordiais: a redução de custos para o caixa da empresa, a possibilidade de ter mais pessoas rotacionando no mesmo espaço de forma otimizada e uma economia de energia produtiva, uma vez que a companhia não precisa se preocupar com nenhuma questão de real estante, nem de facilities. Com um único fornecedor – a WeWork –, a empresa tem toda essa cadeia integrada e simplificada, podendo concentrar seus esforços e energia em seu core business”, comenta Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil.

Um escritório privativo em um coworking oferece a combinação ideal de privacidade, personalização, networking, flexibilidade e custo-benefício. Na WeWork, nosso time busca as melhores soluções e espaços que se adaptam a você, ao seu negócio e à sua equipe, economizando seu tempo e dinheiro. Para saber mais sobre escritórios exclusivos, acesse: wework.com.br/espacos


Te resultó útil este artículo Este artigo foi últil?